Tipos: Artigo
Autor(es): Hadija Chalupe
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, artigo, distribuição, Hadija Chalupe, Mercado, Socine
Tipos: Artigo
Autor(es): João Paulo Rodrigues Matta
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, artigo, Cinema brasileiro, Globo Filmes, João Paulo Rodrigues Matta, Mercado, Socine, Televisão
Tipos: Artigo
Autor(es): Roberto Moura
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, artigo, Cinema brasileiro, Indústria cinematográfica, Roberto Moura, Socine
Tipos: Artigo
Autor(es): Hadija Chalupe
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, artigo, Cinema brasileiro, Difusão, distribuição, Exibição, Hadija Chalupe, Políticas públicas, Socine
Tipos: Artigo
Autor(es): Marcelo Ikeda
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, artigo, Cinema brasileiro, distribuição, Leis de incentivo, Marcelo Ikeda, Socine
Tipos: Artigo
Ano: 2013
Palavras chave: 2013, artigo, digitalização, Encontro da ULEPICC - Brasil, multiplicidade de ofertas, Programação, Televisão, Thalita Vitoria Castelo Branco Nunes Silva
Tipos: Artigo
Autor(es): Roberta Braga
Ano: 2016
Palavras chave: 2016, artigo, Consumo, Encontro da ULEPICC - Brasil, Mercadoria, mídia, Roberta Braga, TV pública
Tipos: Artigo
Autor(es): Vivianne Lindsay Cardoso
Ano: 2016
Palavras chave: 2016, artigo, Audiovisual, diversidade cultural, Encontro da ULEPICC - Brasil, Políticas públicas, Vivianne Lindsay Cardoso
Tipos: Artigo
Autor(es): Daniel Fonsêca Ximenes Ponte
Ano: 2016
Palavras chave: 2016, artigo, Daniel Fonsêca Ximenes Ponte, Encontro da ULEPICC - Brasil, Modelo de negócios, Rede Globo, Televisão, TV aberta comercial