Tipos: Artigo
Autor(es): Jacqueline Lima Dourado, Renan da Silva Marques
Ano: 2014
Palavras chave: jornalismo, Mercado, Piauí, regionalização, Televisão
Tipos: Artigo
Autor(es): Joanne Santos Mota
Ano: 2014
Palavras chave: Economia Política da Comunicação, Rádio, Sergipe, Televisão
Tipos: Artigo
Autor(es): Eula Dantas Taveira Cabral
Ano: 2014
Palavras chave: concentração de mídia, democratização das comunicações, Economia Política da Comunicação, TV aberta no Brasil, TV digital
Tipos: Artigo
Autor(es): Maria Dilma Simões Brasileiro, Mariana Quirino Fechine
Ano: 2014
Palavras chave: Cinema, Desenvolvimento, festivais, marketing
Tipos: Artigo
Autor(es): Álvaro Benevenuto Jr
Ano: 2014
Palavras chave: aprendizagem audiovisual, audiovisual de baixo custo, metodologias, Produção alternativa
Tipos: Artigo
Autor(es): Ana Silvia Lopes Davi Médola, Elissa Schpallir Silva
Ano: 2014
Palavras chave: Interatividade, Segunda tela, Social TV, Televisão
Tipos: Artigo
Autor(es): Francisco Machado Filho, Leire Mara Bevilaqua
Ano: 2014
Palavras chave: convergência, Segunda tela, TV digital
Tipos: Artigo
Autor(es): Graciele Barroso, Karla Rossana Noronha, Olga Tavares
Ano: 2013
Palavras chave: Interatividade, Marco regulatório, TV digital
Tipos: Artigo
Autor(es): Francisco Machado Filho
Ano: 2013
Palavras chave: convergência, Modelo de negócios, Segunda tela, TV Aberta, TV digital