Tipos: Artigo
Autor(es): Renata de Paula Trindade Rocha de Souza
Ano: 2008
Palavras chave: cultura, Políticas Culturais, Televisão, Televisão Pública
Tipos: Artigo
Autor(es): Iara Sydenstricker
Ano: 2008
Palavras chave: Audiovisual, Descentralização, Mercado
Tipos: Artigo
Autor(es): Marina Rossato Fernandes
Ano: 2018
Palavras chave: 2018, artigo, Cinema, Integração, Marina Rossato Fernandes, RUA Revista Universitária do Audiovisual, Televisão
Tipos: Artigo
Autor(es): Djair Brito Amorim, Gustavo Souza
Ano: 2015
Palavras chave: 2015, artigo, Cinema brasileiro, Djair Brito Amorim, Gustavo Souza, indústria cultural, Mercado, Políticas públicas, RUA Revista Universitária do Audiovisual
Tipos: Artigo
Autor(es): Fernando Gomes de Paiva Júnior, José Roberto Ferreira Guerra, Simone de Lira Almeida
Ano: 2008
Palavras chave: cinema pernambucano, Posicionamento Discursivo, produção
Tipos: Artigo
Autor(es): André Ricardo Araújo Virgens
Ano: 2013
Palavras chave: 2013, André Ricardo Araujo Virgens, artigo, Cinema brasileiro, distribuição, Homossexualidade, Mercado, produção, RUA Revista Universitária do Audiovisual
Tipos: Artigo
Autor(es): Náyady Karyze Oliveira Nunes da Silva
Ano: 2012
Palavras chave: 2012, artigo, Audiovisual, Era digital, indústria cultural, Mercado, Modelos de negócios, Náyady Karyze Oliveira Nunes da Silva, RUA Revista Universitária do Audiovisual
Tipos: Artigo
Autor(es): Alexandre Sousa Leopoldino, Marília Abrão Rezende
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, Alexandre Sousa Leopoldino, artigo, Audiovisual, Direitos Autorais, Marília Abrão Rezende, RUA Revista Universitária do Audiovisual
Tipos: Artigo
Autor(es): Laura Bezerra
Ano: 2010
Palavras chave: 2010, artigo, Laura Bezerra, RUA Revista Universitária do Audiovisual, Secretaria do Audiovisual, Televisão